terça-feira, 6 de março de 2012

Tempo para mim

É sempre a mesma coisa, o mais novo é sempre o mais especial, o mais novo é aquele que merece o tratamento especial,... estou farta! Ele é um mimado, nunca faz nada, absolutamente nada, nem por a mesa para o jantar,...
Sou a que faz mais nesta maldita casa!
A minha irmã tambem só passeia a cadela( ás vezes, por que muitas das vezes sou eu a fazelo).
Esto cansada de ser a que faz tudo, bem, tudo não, mas sou a que faz mais de mim e dos meus irmãos.
Como é que os meus pais querem que eu fassa tudo e ainda ser simpática a toda a hora, aturar o meu irmão é um sacrificio, e a minha irmã trata-me como lixo, ás vezes preciso de um tempo só para mim...

Ás vezes sinto que os meus pais só me mandão fazer tudo para que os seus filhos favoritos não fiquem cansados...

Sem comentários:

Enviar um comentário