quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

THAT PERSON

Vocês sabem aquela pessoa nas vossas vidas a quem nunca conseguirão agradar e que quando estás no topo do mundo manda-te abaixo?! Eu sei quem é a minha,  e sinto que, se calhar ela tem razão, eu não meresso nada na vida, nunca serei ninguem... Eu tinha os meus sonhos, e por muito fantasiosos focem, havia sempre esperança, graças a essa minha pessoa, sinto que sou uma zé-ninguem, sinto que nunca serei alguem e que não valho nada...

As minhas paixões foram embora, todo o meu futuro se basiava nelas, eu ia ser uma artista, ia ser uma famosa, mas graças essa pessoa, nem sei se irei para artes quando for para o 10º, não sei porque desenhar se não tenho talento,... graças a essa pessoa perdi a minha imaginação...


Porque tentar se não vou alcançar, não é?

4 comentários:

  1. Compreendo o que estás a dizer, mas não deves deixar que essa pessoa te faça desistir de tudo o que sonhas.É apenas um obstáculo que vais ter de tentar superar, ou um dia vais ter pena de ter desistido tão facilmente...

    ResponderEliminar
  2. tens razão mas depois de 13anos a ouvir que não se merece nada e que não prestamos e coisas assim, perde-se a forç de vontade,e um dia vamos acordar e perseber que não prestavamos mesmo...

    ResponderEliminar
  3. ...Ou então, um dia vais acordar e perceber que apesar de de te terem mandado ao chão, tu levantaste-te e foste lutar, e que o objectivo não é tudo dar certo, mas sim perceberes que tu vales mais do que aquilo que te fazem acreditar.
    Acredita em mim, eu sei exactamente aquilo que sentes.

    ResponderEliminar